domingo

DEPOIMENTOS

Meus clientes atendidos tem idade entre 21 e 74 anos. Homens que como eu apreciam a arte do toque, a energia masculina, o tocar e ser tocado. Acredito que o corpo é o campo ideal para se vivenciar sensações e que somente a maturidade (que independe da idade cronológica) traz o discernimento e a liberdade necessários para o pleno desfrutar da satisfação do viver. .Sou grato pelos e-mails e recados enviados discorrendo sobre a experiência de massagem que tiveram comigo.
.
Muito obrigado a vocês que possibilitam eu excercer o ato que mais aprecio "tocar".
.
Um grande abraço
.Alex

.
."Já recebi muitas massagens, gosto de trabalhar meu corpo, mas a experiência de toque que você me proporcionou foi algo muito especial, relaxante e único. Um trabalho consciente, sério e profundo que me fez entrar em contato com emoções fortes e um bem estar generalizado."
Felipe*...... arquiteto 34a.. SP
." A muito tempo não sentia tanta vida percorrendo meu corpo... a sensação de cuidado e carinho para comigo durante a massagem foi indescritível é como se nada mais existisse apenas eu no centro do mundo e toda atenção direcionada para mim... sinto-me rejuvenscido."
Mauricio*.....Médico 48a.. SP
." Saiba que sua massagem me proporcionou o bem estar que eu desejava a tempo, unindo maravilhosamente qualidade técnica e relaxamento total."
Julio*..... auditor fiscal 37a.. PR
."Uso a internet para encontrar serviços de massagem nas cidades onde estou. Li sobre seu trabalho e resolvi procurá-lo. Sou costumeiramente ansioso e vivo estressado, devido meus compromissos, horários e viagens constantes. Incrível... competência, conforto e segurança, totalmente única sua massagem, não conheço nada igual... sai muito relaxado após uma intensa massagem. Estarei sempre ai quando for a São Paulo."
Dalton*..... ator 36a.. RJ
."...Você ajudou-me a readquir minha auto-estima e desmistificar tabus em minha cabeça, sempre lembro dos poucos, mas extremamente importante bate-papos que tivemos... independente da massagem acredite você é realmente uma pessoa com muita luz e torço para que tenha sucesso em sua vida."
Ricardo*.... funcionário público 47a...SP." Como dizem que na vida tudo se aprende, ser tocado e me deixar ser cuidado incluo nesse ditado. Sua massagem tem sido uma boa forma pra eu aprender a receber toques e sentir prazer sem fazer nada, uma coisa nova que pra mim foi difícil no início, porquê me doava completamente pro outro já que tenho prazer em oferecer prazer."
Christiano*...... universitário 21a.. SP
." Sou casado e tenho dois filhos, não conhecia sua massagem, foi meu amigo que indicou você e só tenho a agradeçer a experiência que tem me proporcionado nesses três meses que estamos trabalhando meu corpo, diferente de tudo que eu já fiz... sua sala é muito agradável e a sua atenção fabulosa antes, durante e após a massagem... reconheço que até meu casamento melhorou... "
Augusto*...... publicitário 38a.. SP
."Gosto de uma genuína massagem de qualidade e algo mais principalmente toques eróticos feito por homem maduro como você. Tive orgasmos maravilhosos. Fiquei impressionado com seu conhecimento, seu toque, o excelente serviço e a discrição oferecida."
Paulo*...... empresário 42a.. MG
."A sua massagem é a melhor que já tive na minha vida, tô doido pra voltar e fazer outra massagem com você... além do ambiente ser super sensual, o que gosto muito, você é ótimo no que faz..."
Lucas*..... comissário de bordo 39a.. DF
.."Fiz uma massagem sensual de 1h30 quando fui ai em São Paulo que foi fantástica. Mesmo sem nos conhecermos antes você com a habilidade de suas mãos retirou toda a tensão de meu corpo e da minha mente. Gostei muito da experiência."
José Carlos*...... fotógrafo 43a.. RJ
.
"Sou aficcionado por massagens, também sou terapeuta corporal e já recebi acho que de tudo shiatsu, rolffing, ayurvédica, polarização... a tua massagem Alex me deixou uma imagem corporal intensa, diferente de todas as outras, imagino que por mexer com a líbido, algo tão tabu e que você encara de forma tão leve e com uma naturalidade ímpar... a massagem fica completa e no final tudo bem alinhavado, parabéns."
Yanni*...... terapeuta corporal 41a.. SP.
.
..Para ler outros depoimentos ou  postar o seu acesse aqui. .

*Os nomes foram alterados em respeito a privacidade dos clientes,
assim como as fotos de massagem são com modelos
.
.
.
.
.
..


,