domingo

LOCAL E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO




Atendo exclusivamente no meu studio particular em Perdizes, Zona Oeste, São Paulo/SP. Situa-se na triangulação dos bairros de Sumaré, Higienópolis e Vila Madalena, o que facilita a vinda de todos os pontos da cidade, seja qual for seu meio de locomoção.
.
Meu espaço é privado, limpo, arejado e com aquecimento nos períodos de frio.
.
Local clean que favorece conforto e aconchego.

.

Inicio a sessão no horário agendado.
Há tempo tranquilo de você chegar e preparar-se; usar o banheiro, beber água e esclarecer dúvidas comigo. Você recebe uma agradável massagem. Depois relaxa e absorve as sensações de bem-estar sem pressa. Deixo um espaço de tempo de 40min entre cada massagem o que resguarda a privacidade de meus clientes.
..
.Atendo diariamente das 10 às 20hs (último atendimento)
..
Exporadicamente Domingos e Feriados. Confirme na data
...

Discrição absoluta.

Em meu studio particular você desfruta de toda tranquilidade, calma e privacidade que deseja.
..
Agende seu horário (11) 3673-3976
contato@alexmassagista.com.br
..
..

.
.