domingo

MASSAGEM PENIANA

.



A Massagem envolve o pênis, o escroto e a região pubiana. Atua diretamente na musculatura responsável pela ereção do pênis e contrações do orgasmo. Fortalece o músculo pubo-coccígeo, previne impotência, estimula ejaculações mais intensas e melhora a musculatura e a rigidez do pênis. Não é uma massagem terapêutica apesar de seus benefícios.


Em sanskrito Pênis é Lingam (pronuncia-se LING-AHM) e é traduzido como "Espada de Luz." Milhares de anos atrás, quando foi desenvolvida a massagem no Oriente o Lingham era visto como parte integrante de saúde geral e do bem estar. Na Sagrada Sexualidade Tântrica, o Lingam é respeitosamente visto como um órgão vital e honrado com finalidade de canalização de energia criativa e de lazer, diferente da cultura ocidental que freqüentemente refere-se de maneira pejorativa ao genital masculino como um pau, pinto, mastro, ferro ou cacete.

Essa perspectiva oriental tem influenciado e re-orientado o estilo de vida de nós ocidentais levando uma grande parcela de homens a ressignificar a relação que tem com o órgão genital e a atitude no ato sexual. Tradicionalmente fomos orientados a fazer (em geral rápido e friamente) e sermos diretivos em nossas ações.

A MASSAGEM PENIANA é a oportunidade perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chakras, tornando todo o corpo cheio com maravilhosas sensações de calor e prazer ao mesmo tempo que desperta suavemente esse lado receptivo de sua personalidade.

Ejacular não é o objetivo final da Lingam Massage embora possa ser um agradável e bem-vindo efeito da manipulação. O foco é a cuidadosa massagem do orgão sexual masculino, que inclui o pênis, os testículos, região peri-anal e Sacred Spot (próstata) externamente, permitindo que você desfrute uma forma de prazer que certamente não esta habituado.



A MASSAGEM PENIANA permite você ter uma experiência mais suave, mais receptiva e sentir prazer a partir de uma perspectiva não-tradicional com ênfase na massagem tântrica genital


O ESTÍMULO RELAXANTE


A Lingam Massage é um capítulo especial na arte do Tantra dedicado aos homensEmbora a massagem provavelmente resulte em estimulação sexual, seu foco é o relaxamento prazeroso na percepção da potencial sexual pessoal.

Uma série de toques de variadas intensidades envolvem a massagem que trabalha as coxas e move-se para os testículos e o períneo. Finalmente, abarca o pênisde maneira firme e lenta trabalhando a massagem da base ao topo pênis. As manipulações podem favorecer um ou mais orgasmos sem ejaculação, usando esta técnica.
BENEFÍCIOS DA LINGAM MASSAGE
  • Um dos principais benefícios da massagem é a obtenção de um melhor controle de sua energia sexual e sua libido auxiliando na capacidade de prolongar liberação da ejaculação.
  • Resolver problemas relacionados com sexo, como ejaculação precoce
  • Melhorar a circulação sanguínea promovendo uma melhor potencia eretiva.
  • Melhor controle sobre a energia interna.
  • Combater o stress e a depressão.
Estes toques estão incluídos na Massagem Masculina Nível II e Vivência Tântrica

Agende seu horário (11) 3673-3976
contato@alexmassagista@.com.br
ou .
..
.
.
.