domingo

MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA


Massagem Masculina criada por mim é o resultado de anos de trabalho com homens. Engloba numa mesma sessão toques de Shiatsu, Reflexologia e Tantra conduzindo o corpo num movimento relaxante e ao mesmo tempo revitalizador. Todo o corpo é massageado num crescente de sensações naturais do contato corporal erótico entre dois homens nus. Todos os sentidos são apurados e barreiras de timidez são fragmentadas. Excelente prática para vencer os bloqueios de aproximação interpessoal e vivenciar a própria libido.
.
Massagem Masculina é um tipo especial de experiência sensorial que combina o prazer sexual e do coração (sentimentos, emoções). Gera intensos sentimentos de prazer e felicidade para a vida. Dedico todo meu cuidado e atenção para você, levando-o a um local de absoluta segurança para que possa relaxar completamente e entregar-se em um estado de profundo bem-estar. Fortalece a auto-estima, relaxa corpo, mente e espírito.

A sessão é fundamentalmente sensual que gradualmente estimula a energia sexual do massageado para equilibrar as polaridades yin e yang do organismo. Além de seus benefícios para a revitalização da saúde, a Massagem Masculina é muito agradável culminando, por vezes, num orgasmo poderoso e abrangente de liberação do stress acumulado .

Outro efeito dessa massagem é a sua influência direta sobre pênis. Como inclui massagem dos órgãos genitais garante benefícios na potencialização da força erétil. A massagem dos órgãos genitais é uma boa prevenção contra disfunções sexuais. Massagens freqüentes ajudam homens contra distúrbios de ereção e melhora performance, potencializa a ejaculação e pode aumentar a quantidade de sêmen ofertado. A estimulação do ânus e pênis é análoga à estimulação do ponto G em mulheres. Sua técnica baseia-se em movimentos circulares, em vez de pressão. Com a inserção do dedo no ânus é atingida a próstata que é suavemente massageada sendo essas manipulações também eficazes contra disfunções sexuais.

Para os homens que gozam de boa saúde, uma massagem uma vez por mês é de extrema valia para a manutenção do vigor e disposição plena. É sub-dividida em 3 niveis em conformidade a permissão de toque:
.
*MASSAGEM MASCULINA - NÍVEL I
Trabalho corporal inicial com toques tântricos sutis por todo corpo e genitais que favorecem a reconexão com seu Eu Sagrado para a aceitação do corpo ao toque. Sequência de manobras básicas que:
  • revitalizam o campo bio-psiquico-energético
  • reintegram o corpo-mente-emoção
  • dissolven traumas, bloqueios e preconceitos
  • criam campo receptivo ao afeto e atenção
  • ampliam o prazer sensorial
Duração: 1h
.
.
*MASSAGEM MASCULINA - NÍVEL II
Combinação avançada de técnicas de massagem sensitiva e tântrica que mobiliza a libido (energia sexual) e desperta a energia kundalini. Além de toques por todo seu corpo faz parte da sessão:
  • Lingam Massage - massagem de pênis, escroto e região peri-anal
  • Massagem Prostática - estímulo anal externo e interno/ g spot
Combinação .
Duração: 1h
.
.
.*NÍVEL III - VIVÊNCIA TÂNTRICA
Esta é uma sessão para aqueles que apreciam massagens com proximidade física. Combina a massagem nu de enfoque tântrica com biocontato de troca mútua de toques, carícias e abraços. Isso significa que você será capaz de desfrutar dos benefícios de estimular a energia sexual e restaurar o equilíbrio yin e yang, restabelecendo a energia positiva de sua sexualidade numa sessão emocionante de liberação de estresse e saudável sensualidade.
Os suaves toques e a interação de nossos corpos estarta o fluxo natural da energia criativa interna convidando você a experienciar a ampliação sensorial e a potencialização múltipla da energia amorosa que intensificará o prazer por todo seu corpo. Nela você irá fluir sua potência homoerótica sentindo toda a força de sua sexualidade, livre de tabus e preconceitos. Esta vivência promove a plena harmonização dos chakras (centro vitais) ao mesmo tempo que refina sua percepção do ato de dar e receber, ressignificando paradgimas e reintegrando sensações e sentimentos.
.
A Vivência Tântrica não se destina a prática de sexo, mas a saudável mobilização e satisfação da energia sexual que existe em você. Tem como finalidade ampliar a dinâmica sensorial e expandir o poder energético pessoal.
.
Duração: 1h - também disponível para casais
...
Agende seu horário (11) 3673-3976
contato@alexmassagista.com.br 
.
.
.
.

..
.
.
.
.
.