domingo

MASSAGEM PROSTÁTICA


.




Glúteos, coxas, região peri-anal e ânus são manipulados externa e internamente através de manobras que favorecem o estímulo ideal para a manifestação de sentimentos prazerosos e relaxantes. Esta massagem é indicada para a ampliação da potência orgásmica através do estímulo da próstata e para a melhoria da ereção peniana. Não é uma massagem terapêutica apesar de seus benefícios.

Para grande parte de meus clientes apesar demuito tempo sonharem com a MASSAGEM PROSTÁTICA ela é totalmente nova em suas vidas (seja nos seus 20 ou 70 anos de idade).

Por natureza são compreensivelmente desejosos em ter qualquer coisa perto de seu ânus. Eles são curiosos e tem fome de encontrar alguém que possa ajudá-los a se destravar e abrir os mistérios entre suas pernas.

Muitos homens procuram a MASSAGEM PROSTÁTICA por ser uma região do corpo conhecida e documentada sobre os benefícios da saúde. Outros querem esta sessão para aprender a abrir mais e desfrutar completamente o intercurso com seu parceiro. Alguns se auto-intitulam como "rabo carente" e simplesmente precisam da atenção carinhosa direcionada em suas pregas. Outros são ainda capazes de desfrutar com profundidade técnicas fisting. Estou qualificados em todas as áreas do corpo e trabalhos glúteo/anais, a partir da delicadeza para as mais extremas intervenções. A sua escolha é sua e você está sempre no controle.

Parte dos meus clientes me procura porque o parceiro ou namorado não quer ou não sabe lidar com nessa questão. Outra parte deles, casados ou próximo a contraírem matrimônio, são homens seguros, cultos, dedicados às suas carreiras e famílias, mas que têm medo de pedir esse tipo de toque a esposa ou namorada, por receio dela acusá-lo de ser gay. Ainda outros são carregadas de culpa religiosa incutida sempre a dizer-lhes que é moralmente "errado" ou "pecado" desfrutar dos prazeres anais. Para cada um destes e de inúmeros outros, eu tenho sido o veículo de descoberta, auto-aceitação e prazer.

Se deseja incluir seus acessórios e brinquedos favoritos na sessão você tem total liberdade para trazê-los. Durante a massagem utilizo meus dedos e mãos com creme lubrificante neutro e luvas látex descartáveis protegendo cada um de nós de possíveis resíduos.

Se quer experimentar sem culpa todo o prazer que seu ânus pode lhe proporcionar a MASSAGEM PROSTÁTICA é uma ótima escolha.


POR DENTRO DA MASSAGEM PROSTÁTICA

A MASSAGEM PROSTÁTICA envolve o estímulo da próstata para conseguir benefícios terapêuticos ou de satisfação sexual. A próstata pode ser massageada externamente, ou inserindo os dedos no ânus e massageando suavemente os músculos da próstata. Esta prática em nada diminui a masculinidade do homem, nem coloca em dúvida sua sexualidade. Sua grande procura nada tem haver com orientação sexual, mas com os benefícios advindos da prática regular.

A próstata é uma glândula importante do sistema de reprodução masculino. Está localizada logo abaixo da bexiga, envolvendo a uretra, e é mais ou menos do tamanho de uma noz. Esta glândula desempenha a função de segregar um líquido alcalino que se mistura com os espermatozóides, para formar o fluido seminal. Constitui cerca de 50 - 75% do líquido seminal. A alcalinidade do sêmen aumenta a vida dos espermatozóides no trato vaginal ácido, e, portanto, aumenta as chances de fertilização. A próstata fortalecida ajuda na liberação de sêmen durante a ejaculação. Os músculos da próstata também ajudam a controlar o fluxo de urina e impedir a micção durante a relação sexual. Também desempenha um papel importante na resposta sexual masculina.

RECEBENDO A MASSAGEM PROSTÁTICA 

Embora pareça estranho para alguns homens, a massagem de próstata pode ser realmente útil para aqueles que sofrem de qualquer tipo de complicações relacionadas a próstata. Existem três formas de se realizar uma massagem de próstata - externos, internos e usando um dispositivo de massagem de próstata.

- Massagem Externa da Próstata
A próstata pode ser massageada for fora na faixa chamada de períneo que fica entre a raiz do pênis e o orifício anal. A próstata está localizada logo acima do períneo. Movimentos circulares com pressão alternada massageiam a fim de estimular a próstata. Este método pode resultar em ejaculação. Qualquer dor durante a massagem é porquê algo está sendo feito errado.

- Massagem Interna da Próstata
Preferencialmente evacue antes de começar. Luva de látex estéril, vinil ou nitrilo são usadas por biosegurança. O ânus é lubrificado em movimentos que relaxam os esfincteres permitindo a inserção lentamente do dedo no reto através de seu ânus, e movê-lo gradualmente para cima por cerca de dois a três centímetros na direção do umbigo em direção a próstata que será delicadamente estimulada em movimentos ondulatórios. A parte central da próstata contém nervos sensíveis que podem serr danificados devido a uma massagem executada por inexperientes. Mais uma vez, esta massagem pode resultar em ejaculação.

- Dispositivos para amplificar as sensações da massagem 
Existem vários produtos disponíveis no mercado que permitem uma experiência ampliada. Estes dispositivos internos podem ser próteses penianas, dildos ou massageadores que atuam nos músculos do esfíncter e da parede do reto para massagear a próstata e região. Estes dispositivos devem sempre estar perfeitamente higienizados.


BENEFÍCIOS DA MASSAGEM PROSTÁTICA 

➤ A estimulação da glândula da próstata promove a produção de fluido próstatico e pode facilitar o fluxo de sangue fresco para a área pélvica. Este fluxo de sangue fresco conduz oxigênio e nutrientes que permitem a saudável função das células dentro da próstata e da área circundante.

➤ Próstata massagem pode ajudar na terapeutica de impotência e disfunção erétil, promovendo o fluxo de fluido seminal e melhorar a circulação sanguínea.

➤ Esta massagem pode ajudar na prevenção ou cura de aumento da próstata causado devido ao acúmulo de pressão de fluido seminal na próstata.

➤ Ele pode melhorar o fluxo de urina, que fica prejudicada devido ao aumento da glândula da próstata.

➤ Próstata massagem libera o congestionamento na próstata, reduzindo assim as chances de infecções.

➤ A massagem da próstata eleva os níveis de testosterona, e pode resultar em experiência sexual melhorada.


AVISO AOS CURIOSOS

A próstata é um órgão extremamente delicado e deve ser tratado com cuidado em todos os momentos. Não há quantidade suficiente de estudos sobre os benefícios da massagem de próstata; muitos médicos acreditam que a técnica pode ser útil para uma variedade de condições médicas. É,no entanto , importante discutir a técnica e sua necessidade para isso com o seu médico antes de tentar fazê-lo. Ele será capaz de ajudá-lo a determinar se os benefícios da massagem de próstata se aplicam à sua condição particular.

A próstata é um órgão interno mole do corpo. Massagear vigorosamente ou danificar os nervos sensíveis da glândula pode ter consequências graves. Massagem prostática vigorosa pode levar a uma condição envenenamento do sangue chamada septicemia. Nos indivíduos que sofrem de cancro da próstata pode levar à disseminação de células cancerosas para outras partes do corpo. Por mãos inábeis pode criar a problemas de hemorróidas, como a hemorragia periprostática. Portanto, é altamente recomendável que se busca o conselho e aprovação de um médico antes de ir para este tipo de massagem.


.
Estes toques estão incluídos na Massagem Masculina Nível II e Vivivência Tântrica 

Agende seu horário (11) 3673-3976
.
.
.